SEGUIDORES

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Caixa para Presente Galinha Pintadinha

Olá esta foi uma encomenda especial que fiz Pra minha amiga, não é uma criação minha ela encontrou apenas uma unica foto num grupo do Face só que não conseguiu quem fizesse e nem quem indicasse quem havia feito para ela encomendar eu como muito desafiadora quando vi a foto disse eu faço é só me passar a foto!!!
Pronto e la fui eu criar os moldes que foi uma tarefa hiper difícil, depois de criado os moldes vinha minha expectativa e agora será que vi dar certo e la fui eu montar a caixa!!!Mais enfim ta ai eu consegui e ficou perfeita quem gostar e souber de quem quera aceito encomendas ok beijokas a todas!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado pela sua visita e pelo seu recadinho!!!

Volte sempre...